Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

domingo, maio 11, 2008

Ai, ai, o tempo...


Estava a teclar com uma amiga no msn, que me pediu os links dos meus blogs, quando me apercebi que há meses não deixava aqui um pensamento... nem sequer uma palavra... e este que até tem sido um ano pródigo de acontecimentos importantes!

Um ano de estudos (ainda...), de lutas e de trabalho, muito trabalho... :0) Trabalho esse que me dá muito prazer!

Ai, ai, o tempo... passa a correr ou extremamente devagar... pouco tempo para o que é importante, e por vezes demasiado tempo para perder com trivialidades...

Voltei! (Não sei se de vez... se o tempo mo permitir... aqui voltarei a contar tudo o que me passar pela cabeça!)

Boa semana para todos!

1 Comments:

At 5:37 da tarde, Blogger Mikas said...

Voltaste. :D *

 

Enviar um comentário

<< Home