Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

domingo, janeiro 14, 2007

Estarei a precisar de um botão destes?

Acho que estou a precisar de um botãozinho destes, estou em stress, diria mesmo - estou em pânico!
É no que dá ter certas ideias... resolvi voltar a estudar, porque já terminei a minha formação inicial à alguns aninhos atrás.
Vai daí resolvi inscrever-me em "Comunicação Educacional Multimédia".
Começámos a trabalhar em ritmo muito acelerado e agora sinto-me a participar numa viajem à lua, a ritmo alucinante.

Socorro!!! Onde está o meu "Panic Button"?????
Será que regressarei de novo à Terra?

1 Comments:

At 6:14 da tarde, Blogger Mikas said...

Então quando comprares um para ti envia-me um igual pelo correio.
Beijinhos e bons estudos.

 

Enviar um comentário

<< Home