Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Deixa dizer-te...

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!

Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

(o desenho foi feito para uma troca... tinha que representar o meu país.)

3 Comments:

At 11:13 da tarde, Blogger Mikas said...

bonito desenho. gostei tanto.
um beijinho grandee*

 
At 9:13 da tarde, Blogger eu... said...

lindo o desejo e o poema bom fim de semana

 
At 10:01 da tarde, Blogger Inexitah said...

este poema é lindo!

 

Enviar um comentário

<< Home