Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

sábado, outubro 07, 2006

Flores...

Sou das que hesitam em escrever. Talvez por pensar que o simples acto de o fazer me é doloroso...
Faltam-me as palavras certas, ou os sítios certos para as escrever, dentro de uma simples frase.
Mas ideias tenho muitas, não só minhas mas principalmente das crianças com que trabalho.
As suas mãos não têm velocidade suficiente para acompanhar a sua imaginação.
São promessas: de vida, de mudança, de que o futuro possa ser melhor, através das suas mãos...
São pequenas sementes, das quais poderão brotar flores únicas.
Promessas...
Possibilidades...
Tentativas...
No final, muitas se limitarão a ser flores comuns, mas nem por isso menos belas, coloridas ou necessárias... muito poucas se tornarão únicas.
Mas todas deixarão a sua marca, o seu perfume.
"Se não houve frutos, valeu a beleza das flores; se não houve flores, valeu a sombra das folhas; se não houve folhas, valeu a intenção da semente." (Henfil)

1 Comments:

At 2:51 da manhã, Blogger Mikas said...

"Se não houve futuro, valeu o amor; se não houve amor, valeu a paixão; se não houve paixão, valeu pela amizade." (Mikas) [*]

 

Enviar um comentário

<< Home