Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

terça-feira, setembro 26, 2006

Novos projectos....

Estou farta!

Decidi combater o meu mau humor e nada melhor do que arranjar novos afazeres...
Assim, esta semana vou ao teatro, vou sair de casa, vou passar mais tempo com amigos... vou lutar contra este sentimento que de vez em quando me assola...
Quero continuar a crescer, quero tornar-me uma pessoa diferente, melhor!!!

"É preciso viver muito tempo para se tornar um homem. Entrelaça-se lentamente a rede das amizades e das ternuras. Aprende-se lentamente. A obra compõe-se devagar. É preciso viver muito tempo para que a pessoa se cumpra."
Antoine de Saint-Exupéry

2 Comments:

At 11:31 da tarde, Blogger rosae said...

Marta
Obrigada pela surpresa da visita e parabéns pelas coisas bonitas que tem.

 
At 7:51 da tarde, Blogger Mikas said...

acho muito bem *

 

Enviar um comentário

<< Home