Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

sexta-feira, setembro 22, 2006

Mau humor...

O meu mau humor chegou com a chuva! Tenho andado a tentar disfarçar, mas não tem sido muito fácil... o que vale é que terei dois dias para poder melhorar o meu estado de espírito!

Por outro lado, o ano lectivo começou de uma forma muito positiva, gosto mesmo muito desta nova escolinha e se tenho tido trabalho a preparar o ano lectivo, a verdade é que me sinto muito recompensada. O grupo é muito heterogéneo e interessante!

Referindo-me agora a outro assunto, proponho que visitem o Mamãããá!!!, um site sobre uma família, como tantas outras... ou não! Passem por lá, ficarão a saber "historietas e tretas de uma mamã, do seu primogénito de 5 anos e da sua princesa recém-nascida" era antes... a Princesa já não está no meio de nós, nem nos seus braços...só no coração... "

2 Comments:

At 12:14 da manhã, Blogger Mikas said...

Parece que só eu é que ando a gostar deste tempo... sabe-me tão bem.

Bjokas *

 
At 4:48 da tarde, Blogger eu... said...

espero que tenhas descansado muito no fim de semana.... um grande beijo

 

Enviar um comentário

<< Home