Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

terça-feira, setembro 12, 2006

Contagem decrescente...

É esta semana que começa a escola para a maioria dos alunos portugueses...
Confesso que já tenho saudades de estar com uma turminha, de os observar a descobrir o mundo, descobrindo-se primeiro a si mesmos e às suas capacidades!
Este ano vou ficar a trabalhar com um grupo de 2º e 3º ano, sendo a primeira ve que trabalho nesta escola...

Estou com imensas expectativas...
Recomeço ainda a estudar, mas só lá para Dezembro - Comunicação Educacional Multimédia!

Bom Ano Lectivo 2006/07
..........................................................................................................................

3 Comments:

At 7:40 da tarde, Blogger eu... said...

olá, dás aulas de que desciplina?
Eu também sou professors mas ainda estou à espera (desesperando)de uma colocação...tenho tantas saudades.bjos

 
At 10:48 da tarde, Blogger marta said...

olá! sim, sou professora de 1ºciclo
:0)

 
At 12:39 da tarde, Blogger Mikas said...

As minhas aulas só no dia 9 de Outubro =) *

 

Enviar um comentário

<< Home