Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

quinta-feira, agosto 10, 2006

As minhas férias...

Já estou oficialmente de férias! :0)
Aproveitei estes dois primeiros dias para experimentar a minha máquina de costura bebé, é uma daquelas pequeninas, tipo tv shop.
Fui ao IKEA e pronto, lá comecei a fazer umas almofadas (pensava eu)... de repente olhei para o tecido e pensei "isto ficava muito giro era num colar". E o homem pensa (neste caso a mulher lol) e a obra nasce... podem ver o resultado da experiência no flickr ou no Colar de Contas, mesmo já aqui ao lado!

1 Comments:

At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 

Enviar um comentário

<< Home