Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

quarta-feira, julho 12, 2006

Nova loja "Beads and Fun"

Beads and Fun
De vez em quando descobrimos pequenos tesouros... hoje aconteceu-me isso, quando descobri esta pequena loja na baixa de Lisboa.
Tem coisas lindas, desde materiais a peças já prontas e a dona da loja ainda é uma simpatia...
Abriu as portas na semana passada e tem coisas lindas!!! A partir de Setembro também vai ter workshops.
Fica na rua dos Fanqueiros, 192.

2 Comments:

At 12:51 da tarde, Blogger Lília said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu conheço o dono da Beads and Fun!!!
É meu colega de trabalho, uma pessoa 5*****, por isso só posso desejar que esta loja tenha muito, muito sucesso!!

Por isso malta, toca a ir à Rua dos Fanqueiros e toca a inscreverem-se nos Workshops!!!

Beijinhos,
Lita

 

Enviar um comentário

<< Home