Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

domingo, junho 18, 2006

Maria Poeiras

Este é o blog de uma verdadeira Mãe Coragem! A vida pregou-lhe uma grande partida, mas ela não cruzou os braços...
Deparando-se com inúmeras dificuldades e pouca ajuda do estado (nada que infelizmente me surpreenda), Maria aproveita os poucos momentos livres para a realização de lindas peças de bijouteria. Viste o blog, conheçam melhor a sua história e a do seu filho.





http://mariabiju.blogspot.com/

_______________________________________________

2 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger Mikas said...

Sim, realmente essa rapariga é mesmo uma mãe coragem!

e eu tb prometo voltar mais vezes ao teu blog. beijinhos! *

 
At 1:46 da tarde, Blogger Mãe said...

Olá, não eu não sou alentejana mas estive lá 5 anos... porquê??? bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home