Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

domingo, maio 21, 2006

Porquê?

Há já algum tempo que me dedico a esta arte de "ter e manter" um blog...
Chama-se Colar de contas e foi a minha primeira experiência, no que respeita ao ciberespaço he he he...
No entanto o meu projecto original, que era o de ter um espaço só para mostrar o meu hobby - a realização de peças em bijouteria, foi sendo alterado quase sem que eu o percebesse, à medida que fui intercalando as imagens com os pensamentos e os desabafos...

Decidi "separar" as águas (ou pelo menos tentar). Cada coisa ao seu lugar!
E é por isso que nasce o "Muito me contas", espero que seja um espaço dinâmico... de desabafos mas também de desafios! Onde todos podem comentar e acrescentar... pensamentos e ideias às que eu aqui fôr colocando. ;o)