Muito me contas...

Um pouco de tudo... sentimentos, pensamentos, leituras e escritas, mails enfim: tudo o que eu ache interessante!

domingo, maio 21, 2006

as duas pestinhas


as duas pestinhas
Originally uploaded by colar de contas.

Esta "coisa" de se ter um blog é deveras complicada... Escrever porquê...
Para quê escrever?
Quem irá ler?
E onde vou eu buscar os temas de inspiração?

Bem, que me desculpe quem ler estas primeiras tentativas de escrita, pode ser que com o hábito isto melhore!!!

Vou tentar respeitar um provérbio indiano que diz
"quando falares, tenta que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio"... ou neste caso, quando escreveres he, he, he ;)

Esta foto é das minhas gatas, essas grandes malucas!
São verdadeiras pestinhas, que me distraiem e por vezes arreliam com os seus disparates, correrias e tropelias!
Mas que também me aturam! A mim e aos meus disparates! E à falta de paciência que por vezes demonstro para com elas!
As minhas pestinhas... as minhas companhias...


**********************************************************